A Paraíba o tempo todo  |

PSDB deve ser definida nos últimos minutos do 2º tempo

A vereadora Eliza Virginia (PSDB) em entrevista ao PB Agora nesta quinta-feira (14) revelou que a definição da chapa majoritária do pré-candidato Cícero Lucena (PSDB) deve ser aos últimos minutos do segundo tempo, ou seja na data limite para finalizações, 30 de junho.

"As coisas estão se definindo, ainda não temos candidaturas porque aguardamos a convenção para oficializá-los. Os nomes da oposição sofrem ainda com ese impasse", destacou.

A parlamentar indagada se a candidatura de Cícero estaria ‘fria’ ela foi enfática em negar e justificou que é preciso cuidado para escolher o vice.

"Muito pelo contrário a candidatura não tem nada de fria, está muito quente. Só não estamos soltando fogos. Cícero está analisando de maneira cuidadosa seu possível vice para não acontecer algum erro.O senador é um grande condutor de processo, já conduziu a cidade de forma exitosa e terá chapa exitosa com muita musculatura em João Pessoa", frisou.

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe