O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse nesta quinta-feira (14), que o partido vai definir por candidatura própria ou manutenção da aliança apenas após ouvir os filiados ao PSDB e também partidos políticos. Segundo o senador, as conversações já se iniciam na sexta-feira, dia 21, em Patos e logo após em Guarabira.
“Vamos discutir com as pessoas e com os partidos para sabermos o balizamento que o PSDB deve ter este ano, se com candidatura própria ou com manutenção da aliança. Todas as macrorregiões do estado serão contempladas com nossas visitas. As pessoas estão convidadas a participar, uma vez que vamos discutir sobre a candidatura própria ou a manutenção da aliança que é defendido por alguns companheiros de partido”, revelou o senador tucano.
Sobre a mudança nas bancadas na Assembleia Legislativa – com o anúncio dos deputados Carlos Dunga (PDT) e Iraê Lucena (PSDB), ambos pertencentes a base de sustentação do Governo do Estado, e que agora declararam apoiar qualquer definição do PSDB – , o senador declarou ser absolutamente normal.
“ Você tem um período que deve trabalhar, das questões administrativas, mas na democracia chega um tempo que tem eleição e você tem que discutir. Sendo assim, as pessoas se posicionam e tem liberdade plena de se posicionar. Já passou o tempo em que algumas pessoas se intitulavam donos da vontade alheia. A liberdade tem que ser exercida de forma plena, sem restrições, com tolerância e com respeito ao contraditório”, concluiu.
Correio da PB
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva será exaltado na Sapucaí no Carnaval de 2026.…
O vereador de João Pessoa, Guga Pet, usou seu perfil numa rede social para explicar…
O prefeito de Campina Grande, Bruno Cônia Lima, comentou, em entrevista ao jornalista Luis Torres,…
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) decidiu, por unanimidade nesta quinta-feira (12), pela improcedência…
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou as ações contra a escola de samba fluminense Acadêmicos…
O ex-presidente do diretório do Partido dos Trabalhadores na Paraíba (PT-PB), Jackson Macedo, usou seu…