A Paraíba o tempo todo  |

PSDB articula “dança das cadeiras” na Assembleia Legislativa da PB para prestigiar suplentes

O deputado Tovar Correia Lima, do PSDB, tem mantido comunicação com os suplentes de seu partido, e levantou a possibilidade de solicitar uma licença de seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) – uma ação semelhante à realizada pelo deputado Fábio Ramalho (PSDB) na semana anterior.

Isso significa que o PSDB poderá em breve ceder espaço, simultaneamente, a dois suplentes na ALPB.

“Tornou-se uma prática comum, visto que outros partidos já adotaram essa medida – como o Republicanos, o PP e o União Brasil. Não há nada definido sobre isso, mas já conversei com Manoel Ludgério [imagem] e com os demais suplentes”, comentou Tovar.

“Todos acabam sentindo a pressão para tirar uma licença”, acrescentou o parlamentar.

Este movimento pode representar uma reorganização na composição da Assembleia Legislativa, abrindo espaço para novos membros e possíveis mudanças na dinâmica política do estado.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe