Com a esperança de reunir mais partidos na base aliada, o PSD, que tem o prefeito Luciano Cartaxo como candidato à reeleição à prefeitura de João Pessoa, mantém indefinido o nome que pode ser escolhido para figurar como vice na chapa majoritária na Capital. Nos bastidores a informação é que o nome estaria reservado, seja para o PMDB, seja para o PSDB, caso as duas siglas concordem em formar um “blocão” já no primeiro turno do pleito.
Dos oito partidos da coligação, apenas dois figuram como apostas para vice, são eles: PP, com o vereador Durval Ferreira, e o próprio PSD, com os ex-auxiliares do prefeito como cotados.
Na manhã de hoje, segunda-feira (27), durante solenidade de entrega da inauguração da Avenida Luzinete Formiga, que dá acesso a Estação Ciências, Cartaxo evitou citar opções para o posto e confirmou que irá aguardar a ampliação das coligações para poder iniciar as discussões.
“Essa decisão do vice é uma decisão que está sendo tomada com o partido, o PSD está se reunindo com frequência com a base aliada, vamos tratar disso com mais atenção a partir do próximo mês. Nesse primeiro semestre ficamos focado na administração. A ideia é continuar dialogando, ampliando a nossa coligação, para chegar a um nome consensual”, destacou.
Indagado sobre preferências, Cartaxo mais uma vez se esquivou: “Não tem nome ainda, primeiro vamos formar a coligação”, arrematou.
PB Agora








