Ainda filiado ao PSD, o deputado estadual Manoel Ludgério é mais um integrante da legenda a rejeitar apoiar o nome escolhido na chapa de Pedro Cunha Lima (PSDB) na disputa pelo Governo da Paraíba. Aliás, nem mesmo apoio a Pedro o parlamentar ventila.
Na tarde do último sábado, Ludgério anunciou apoio à pré-candidatura de Bruno Roberto (PL) ao Senado Federal. De lá pra cá, muito especulou-se que o deputado poderia vir a deixar o PSD e filiar-se ao PL, de Bolsonaro. O parlamentar negou a mudança e garantiu a permanência no PSD, legenda onde está desde a fundação.
“Estou muito confortável no PSD. Estamos inclusive fazendo um bom trabalho de organização do partido e não existe possibilidade de saída minha do PSD”, destacou.
Já no tocante a corrida estadual, o deputado assegurou que segue apoiando o nome do governador João Azevêdo (PSB).
Assim como Ludgério, Romero, que também é do PSD, descartou a possibilidade de apoiar o nome que venha a fechar chapa com Pedro Cunha Lima e também antecipou seu apoio ao jovem Bruno Roberto.
Outra filiada do PSD que também não deverá seguir as diretrizes da legenda é a secretária e vereadora licenciada Eva Gouveia. Ela já anunciou que apoia à reeleição de João e ainda não tem definido quem será seu candidato ao Senado Federal.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…
O deputado estadual e líder do bloco da oposição na ALPB, George Morais, rebateu as…
O Ministério Público da Paraíba (MPPB) requereu e o Juízo da Vara da Fazenda Pública…
O Festival Forró Verão deste sábado (24) mantém o ritmo nordestino em alta nas areias…
O presidente do Partido Verde na Paraíba, Sargento Denis Soares, revelou nesta quinta-feira (22), que…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), arquivou as investigações contra dois…