O PSD de João Pessoa realiza mais um encontro com sua militância para debater o avanço de políticas públicas cidadãs na capital paraibana. Neste sábado (14), a partir das 9 horas, o núcleo PSD Mulher se reúne no auditório da Associação dos Plantadores de Cana da Paraíba (Asplan), no Centro, e coloca em pauta as ações e programas voltados para a qualidade de vida da população feminina pessoense.

 

Coordenadora do PSD Mulher, a primeira-dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo, adianta que no encontro irá apresentar um balanço do trabalho desenvolvido pela Prefeitura de João Pessoa. “Vamos falar das obras e ações sociais implementadas nos últimos anos e que têm beneficiado muito as mulheres. Mas vamos debater também como avançar ainda mais nesta busca permanente pela melhoria da qualidade de vida das mulheres de nossa cidade”, diz.

 

Vice-presidente do PSD João Pessoa, a vereadora Raissa Lacerda destaca dentre as iniciativas da gestão do prefeito Luciano Cartaxo as que valorizam a cidadania, como a ampliação das vagas nas creches municipais de 4 mil para 12 mil. “Isto tem garantido a muito mais mulheres a inserção no mercado de trabalho, com a certeza de que seus filhos estão sendo cuidados com carinho e segurança”, afirma.

 

Maísa Cartaxo complementa lembrando a política de habitação da gestão – que tem presenteado as mulheres com um lar seguro e confortável, em mais de três mil unidades entregues -, o trabalho das doulas na Maternidade Cândida Vargas, a Lei da Parada Segura, e o acesso ao crédito para as empreendedoras por meio do Banco Cidadão, dentre outras conquistas.

 

Serviço:

Encontro do PSD Mulher de João Pessoa

Data: Sábado (14)

Local: Asplan (Rua Rodrigues de Aquino, 267 – Centro)

Horário: 9h

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Só entro para ser o presidente”, diz Galdino sobre possibilidade de ingresso noutra sigla

Em entrevista a imprensa nesta semana o que o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado estadual Adriano Galdino (PSB), voltou a comentar a possibilidade de sair dos quadros do…

Mais um deputado volta a criticar o excesso de títulos e honrarias na ALPB

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…