A Paraíba o tempo todo  |

PSD marca encontro para definir futuro

Com 198 vereadores, 18 prefeitos, 12 vice-prefeitos, dois deputados estaduais e o vice-governador na Paraíba, oPartido Social Democrático fará um encontro em fevereiro para reafirmar o apoio do partido a reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB), aliança definida como incondicional, pelo vice-governador, Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD.

 

O anúncio do encontro foi feito por Rômulo nesta segunda-feira (28). Ele lembrou que o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, já tem conhecimento da postura do partido no estado e que a direção nacional apóia a decisão local. Rômulo afirmou que a meta do partido para 2014 é continuar na coligação majoritária encabeçada por Ricardo, ampliar os mandatos na Assembleia Legislativa e garantir uma vaga na Câmara dos deputados. O PSD está instalado em 201 cidades paraibanas e deve chegar aos 223 municípios da Paraíba até setembro. A legenda também tem o quarto maior tempo de guia eleitoral no país.

 

 

Assessoria

 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe