Categorias: Política

PSD já se credenciou para eleições 2014, diz Rômulo

PUBLICIDADE

Mirando nas eleições de 2014 para o governo, vários partidos já estão afinando discursos em torno do tema. O mais novo que se diz credenciado é a legenda do vice governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSD). Segundo ele, com a vitória em 40 municípios do Estado, o partido está credenciado para fazer voos audaciosos no próximo pleito.

"Temos 40 municípios com resultados positivos e mais de 100 resultantes de coligações, fato muito positivo que nos credencia para conquistar espaços maiores nas próximas eleições. Ficamos em quarto lugar no ranking estadual a exemplo do ranking nacional. O partido saiu com um saldo muito bom”, explicou.

 

Rômulo inclusive marcou audiência dos seus eleitos com o governador Ricardo Coutinho (PSB). O motivo é conseguir para as cidades parcerias com a administraçao estadual.

 

 

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Gustavo Feliciano assume Ministério do Turismo na terça

A posse de Gustavo Feliciano como ministro do Turismo está prevista para acontecer na próxima…

18 de dezembro de 2025

Paraiba aparece em 1º lugar no Brasil como estado com menor custo de energia elétrica

O Ranking de Competitividade dos Estados 2025, com base em intormações da ANEEL (Agência Nacional…

18 de dezembro de 2025

Governador afirma que aproximação de Nabor com lideranças da oposição está sendo tratada internamente

O governador João Azevêdo (PSB), afirmou nesta quinta-feira (18), que a aproximação do prefeito de…

18 de dezembro de 2025

Branco Mendes minimiza ataques de Tião Gomes contra Pollyanna Dutra

O deputado estadual Branco Mendes (Republicanos) minimizou, nesta quinta-feira (18), as críticas pesadas feitas por…

18 de dezembro de 2025

RC afirma que não será convencido por Lula a apoiar candidatura de João Azevedo ao Senado

O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…

18 de dezembro de 2025

Prefeitura no Agreste lança edital de concurso com mais de 130 vagas e salários de até R$ 4 mil

A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…

18 de dezembro de 2025