A Paraíba o tempo todo  |

Em convenção, PSD homologa 21 candidaturas para ALPB e apoio à reeleição de João

Com a presença do pré-candidato a vice-governador na chapa de Azevêdo, Lucas Ribeiro (Progressistas), o PSD  da Paraíba homologou 21 candidaturas que disputarão vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, além do apoio à pré-candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) na convenção estadual da legenda, realizada na manhã desta sexta-feira (05)

“Alegria de estarmos anunciando esse momento tão importante para a democracia e para a Paraíba. Alegria de compor aquilo que imaginávamos. Ter nossos pré-candidatos e pré-candidatas que vão oferecer o melhor para a Paraíba, para representá-los na Assembleia Legislativa”, avaliou a presidente do partido, senadora Daniella Ribeiro.

Ela reforçou que o partido está tranquilo em relação à decisão de apoiar João Azevêdo, considerado pelos filiados o melhor nome para contemplar a Paraíba.

A senadora afirmou que, em contrapartida, espera do governador comprometimento e sensibilidade com os paraibanos.

“Um nome que sabemos que não é uma aventura. Um nome que está bem representado ao lado do nosso vice-governador, Lucas Ribeiro, representando a juventude, e nossa candidata a senadora Pollyanna, representando as mulheres”, disse Daniella.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe