A Paraíba o tempo todo  |

PSD e PSB devem apostar nas comparações das gestões

PSD e PSB devem apostar nas comparações das gestões na campanha eleitoral de João Pessoa

“A política é a arte das comparações”, é o que disse o líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa deputado Hervázio Bezerra (PSB) ao comentar que o seu partido, o PSB, não vai ter receios ou medos de fazer comparativos administrativos da passagem administrativa do hoje governador Ricardo Coutinho (PSB) pela prefeitura com a atual gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).

Segundo Bezerra, o PSB vai fazer comparações do modelo Ricardo Coutinho prefeito e governador com o atual posto pelo pessedista e caberá a população, democraticamente, avaliar.

“Eu soube inclusive que está saindo um panfleto com as obras do prefeito, onde anuncia a obra do Parque Sólon de Lucena que nesses quase quatro anos, não conseguiu atender aos anseios do povo pessoense, pois nossa orla é uma das mais belas do país, mas a parte arquitetônica dos quiosques feitos é uma das mais feias que já vi na minha vida”, disse o deputado socialista reclamando ainda que inexiste qualquer área de estacionamento.

“Por isso estou imensamente triste com essa intervenção que foi feita com esse que é nosso principal cartão postal”,disse.

Ainda no mês passado o presidente municipal do PSD de João Pessoa, Lucélio Cartaxo, que também é coordenador da candidatura do irmão, adotou um discurso ponderado sobre o assunto. O dirigente evitou fazer comparações da gestão de Luciano com o governo do PSB, de Ricardo Coutinho, na época em que foi prefeito da cidade.

Ele lembrou a diferença de tempo nos governos, mas destacou que a Prefeitura de João Pessoa tem projetos para mostrar.

“Nós temos muita tranquilidade em relação a nossa gestão. Se a comparação for necessária, iremos fazer, lembrando que estamos no governo há três anos e sete meses, é importante comparar os períodos”, ressaltara.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe