A Paraíba o tempo todo  |

PSD deixa PDT sem representatividade na ALPB

Criação do PSD deixa assembleia sem representação do partido de Damião do Feliciano

Depois da criação do PSD, do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, o PDT perde representatividade na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Apesar de ainda não ter um representante oficial no Estado, o recém criado PSD já entrou desfalcando o PDT do presidente Damião Feliciano, presidente da legenda no Estado.

Apesar de ainda não ter definido seu representante oficial no estado da Paraíba, o partido de Kassab já conta com a possível adesão do ex-governador Rômulo Gouveia (PSDB), da sua esposa, da deputada federal Eva Gouveia (PTN) e do deputado estadual Manoel Ludgério (PDT), principal e único representante da legenda na Assembleia e do vereador Adones Júnior (PMDB).

O principal motivo que possa levar Rômulo Gouveia a abandonar o ninho tucano deve-se ao imbróglio durante as eleições 2010, quando o presidente do PSDB, senador Cícero Lucena decidiu não apoiar a aliança com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

Simone Duarte

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe