A pré-candidatura de Ruy Carneiro a prefeito de João Pessoa ganha mais força a partir desta segunda-feira (29) com a oficialização do apoio do PSC. O apoio foi formalizado a partir de compromissos objetivos e claros assumidos por Ruy com o propósito de garantir à administração da capital um modelo de gestão eficaz e inovador, comprometido com o desenvolvimento sustentável do município, com a responsabilidade fiscal, a transparência e o estímulo ao empreendedorismo. Este é o primeiro apoio partidário a um pré-candidato para as eleições de 2020 da capital paraibana.

“Ruy tem o perfil ideal para conduzir João Pessoa nos próximos anos, quando vamos precisar reconstruir a economia da Capital após os efeitos da pandemia da Covid-19”, afirma Marcondes Gadelha, presidente do PSC na Paraíba. “Ruy já fez muito por João Pessoa e pela Paraíba na condição de vereador, deputado estadual e federal, secretário do município e do Estado. Mas o que pesa na nossa decisão de apoiá-lo é o que a candidatura dele representa de inspiração para o futuro”, acrescenta.

Com a visão de quem foi deputado estadual e federal, Leonardo Gadelha aponta a experiência de Ruy na vida pública como um atributo fundamental. “Ruy é jovem, mas já acumula uma grande experiência administrativa e política. Tem apontado caminhos sintonizados com um grande projeto de desenvolvimento para João Pessoa”, afirma. “Importante é a capacidade que Ruy tem de resolver os problemas da cidade adotando medidas modernas, abrindo João Pessoa ao Brasil e ao mundo, indo a Brasília lutar por recursos, mas também indo buscar soluções inovadoras no país e mesmo no exterior”, salienta.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Cícero jamais fará aliança com RC por ter ele estimulado a Operação Confraria

O ex-prefeito da Capital, havendo em seu currículo ter sido senador, ministro e governador do Estado, Cícero Lucena (PP) concedeu entrevista ao programa 360 Graus nesta quinta-feira (9) já na…

STF nega pedido de Berg Lima para retorno à Prefeitura de Bayeux

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Tofolli negou o pedido de suspensão de liminar apresentado pelo prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima para retorno ao cargo no Executivo…