Por pbagora.com.br

Recém chegado ao PSC, após se desfiliar do MDB, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, já é apontado como uma das opções para unir as oposições na Paraíba.  O presidente da executiva estadual da legenda na Paraíba, Marcondes Gadelha disse que colocou o nome de Manoel Junior como mais uma opção para o discernimento dos partidos de oposição e para a consciência política da Paraíba.

“Esperamos que essa filiação de Manoel Junior seja o primeiro passo para a convergência, para o entendimento que só se dará com o diálogo entre as mais diversas correntes que hoje integram as oposições”, ressalvou.

Em relação a possibilidade do PSC de disputa estadual e a quem iria apoiar, Gadelha  informou que o partido depende em primeiro lugar da unidade das oposições.

“Nós estamos para agregar e entendemos que homem nenhum é uma ilha e que a oposição é um sistema de vários comunicantes. A gente tem que dialogar e buscar terreno comum para trabalhar, mas está faltando até agora esse diálogo”, observou.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: RC dá ‘nó’ em Anísio e PT de Lula joga pá de cal no seu próprio deputado

Eu tive um sonho. Daqueles que Raul sonhou. Dizia para mim um tal de Shakespeare, trocando, inclusive, meu nome, tratando-me como Hamlet. Disse aquele ser com roupas da “moda” medieval:…

Análise: PB não é só RC e Anísio. Lutas ferrenhas são travadas em todo o Estado

O curso da história não dá trégua. E isso é a fabulosa mágica da vida, a vida que nos faz seres humanos, únicos em todo o reino animal. Agora, buscando…