A Paraíba o tempo todo  |

PSC quer Manoel Junior como opção para unidade das oposições

Recém chegado ao PSC, após se desfiliar do MDB, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, já é apontado como uma das opções para unir as oposições na Paraíba.  O presidente da executiva estadual da legenda na Paraíba, Marcondes Gadelha disse que colocou o nome de Manoel Junior como mais uma opção para o discernimento dos partidos de oposição e para a consciência política da Paraíba.

“Esperamos que essa filiação de Manoel Junior seja o primeiro passo para a convergência, para o entendimento que só se dará com o diálogo entre as mais diversas correntes que hoje integram as oposições”, ressalvou.

Em relação a possibilidade do PSC de disputa estadual e a quem iria apoiar, Gadelha  informou que o partido depende em primeiro lugar da unidade das oposições.

“Nós estamos para agregar e entendemos que homem nenhum é uma ilha e que a oposição é um sistema de vários comunicantes. A gente tem que dialogar e buscar terreno comum para trabalhar, mas está faltando até agora esse diálogo”, observou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe