O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), seguiu os passos do PT que já indicou a militante Nadja Palitot (PT) para ser o nome do partido a ser oferecido para o blocão e também deu a opção do PSC para a disputa.
O nome escolhido é o do prestigiado deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) tido como uma execelente opção pelos analistas políticos. O lançamento oficial de Gadelha será na próxima sexta-feira (20).
O nome de Leonardo, segundo Vituriano, é defendido não só pelo PSC, mas por outros partidos simpatizantes e afirmou que a candidatura dele deve empolgar.
O deputado apostou que a candidatura de Leonardo Gadelha terá rápido crescimento e lembrou que Gadelha não tem desgaste político, não tem rejeição, e que tem propostas e desperta confiança.
Para Vituriano o prazo final do blocão colocar seus nomes para a chapa majoritária deve ser até o dia 15 de fevereiro de 2014.
Redação
