Por pbagora.com.br

Nesta sexta-feira (16) na Assembléia Legislativa, o PSC reúne seus filiados para discutir a política de alianças e a participação na chapa do governador José Maranhão (PMDB).

O presidente estadual do partido, deputado federal Marcondes Gadelha, defendeu a indicação de três nomes de Campina Grande como opções para compor na vice-governadoria. O principal deles é o deputado estadual Guilherme Almeida.

O fato é que o PSC quer ser ouvido e Gadelha já mandou um recado indireto. “Somos a segunda maior bancada da base de apoio a Governo”. O partido deve oficializar a indicação do novo secretario de Infra-Estrutura do Estado. O executivo já foi confirmado pelo PTB, será o atual tesoureiro da legenda, Dr. Macedo.

Blog do Victor Paiva

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica fechamento de agências do BB e destaca prejuízos para a população em plena pandemia

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) criticou o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, na última segunda-feira (11/01), informando ao mercado que a instituição…

Efraim Filho destina quase R$1 milhão para construção de matadouro na PB

O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, assinou, Na última quarta-feira (13), um contrato de repasse com a Caixa Econômica Federal (CEF), no valor de R$ 995.000,00…