A semana começa com políticos e marqueteiros mobilizados para avaliar o impacto da ida de Marina Silva para o PSB de Eduardo Campos. O PSB estará com seus comerciais na TV na 3ª feira (inserções de 30 segundos) e na 5ª feira (programa mais longo, de 10 minutos, em rede nacional). Marina Silva e seu grupo, a Rede Sustentabilidade, serão apresentados nessa propaganda de 5ª feira.

Há uma preocupação de Eduardo Campos a respeito do tom a ser adotado no programa de TV do PSB. É inevitável mostrar Marina Silva, mas o pré-candidato a presidente pelo PSB deseja evitar uma abordagem triunfalista. O objetivo será amalgamar ao máximo o PSB e a Rede, apresentando as trajetórias de Eduardo e de Marina, ambos ex-ministros no governo de Luiz Inácio Lula da Silva.

 

UOL

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“A briga agora vai ser em Brasília” diz Carlão do Cristo ao anunciar que partido recorrerá sobre posse de Helena Holanda

O suplente Carlão do Cristo (PROS), que disputava junto com Helena Holanda e Marcílio do HBE a cadeira deixada por Eduardo Carneiro (PRTB) na Câmara de João Pessoa, anunciou que…

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…