A Paraíba o tempo todo  |

PSB terá candidatura própria em Santa Rita

Após se cogitar o nome do deputado Zé Paulo (PC do B) como um dos cotados para sair da legenda e ingressar no PSB para disputar as eleições para prefeitura de Santa Rita, os socialistas decidiram, na noite desta quinta-feira (23), lançar candidatura do vereador João Júnior, para ser o pré-candidato do partido.

 

A reunião contou com a presença do presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, e do secretário de organização do partido, Ronaldo Benício.

 

“Amigos, acabamos há pouco uma reunião com a presença de Edvaldo Rosas, presidente do PSB estadual, e o Secretário de Organização do PSB estadual, Ronaldo Benício, onde os presidentes Anésio e Josa também participaram, e na oportunidade recebemos o aval para construir nossa candidatura na cidade. Fico honrado em ser o escolhido para esse desafio. Vamos em frente”, disse o vereador João Júnior, pré-candidato a Prefeitura de Santa Rita.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe