Por pbagora.com.br

Em ano pré-eleitoral também se articula os rumos da política na Paraíba. Pelo menos é assim que pensa o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao comentar o processo eleitoral que decidirá a respeito dos novos gestores municipais no próximo ano. Segundo RC, o PSB prentende protagonizar as eleições no município de Campina Grande em 2020.

Durante entrevista, Ricardo avaliou que a população campinense tem demonstrado "cansaço" em relação ao atual modelo de gestão, desta forma, a legenda a qual pertence, pretende disputar as eleições na Rainha da Borborema. “Existe um cansaço enorme daquilo que lá está. Precisa de um projeto político novo. A gente vai partir unido para a disputa em Campina Grande", afirmou.

Na avaliação do ex-chefe do Executivo estadual, Campina Grande não tem apresentado investimentos de acordo com a importância e relevância do município na região. "Excetuando o complexo habitacional Aluízio Campos, a cidade não mantém um ritmo de obras e ações satisfatórios para uma cidade de tal porte. É uma gestão ineficiente", opinou.

 

PB Agora


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Após protesto de músicos, PMJP reafirma importância do cumprimento do decreto

Após protesto realizado por músicos na frente do Centro Administrativo Municipal de João Pessoa, ontem (25), contra os novos decretos estabelecidos pela Prefeitura da Capital e Governo do Estado, a…

Prefeita de Bayeux contraria decreto estadual e mantém igrejas abertas na cidade

A prefeita da cidade de Bayeux Luciene Gomes juntamente com as Secretarias de Saúde, Segurança, PROCON e a Procuradoria, deliberaram sobre o Decreto Municipal com as medidas preventivas contra a…