A Paraíba o tempo todo  |

PSB repudia Eliza Virgínia por representação contra a UEPB junto ao MPPB

O PSB de João Pessoa, na tarde desta quinta-feira (19), emitiu nota de repúdio contra vereadora Eliza Virgínia. A vereadora procolou junto ao Ministério Público da Paraíba uma representação contra a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) pela criação do curso de extensão “O golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil”.

Para o diretório municipal do partido, a atitude da parlamentar representa "o conservadorismo impregnado nos mais diversos setores da política paraibana".

Confira nota na íntegra:

NOTA DE REPÚDIO

O Diretório Municipal do Partido Socialista Brasileiro de João Pessoa vem a púbico manifestar seu mais profundo repudio à postura conservadora da vereadora de João Pessoa Eliza Virgínia, que protocolou no Ministério Público da Paraíba uma representação contra a Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), pelo simples fato de a instituição de ensino decidir lançar o curso de extensão “O golpe de 2016 e o futuro da Democracia no Brasil”.

A postura da vereadora Eliza Virgínia demonstra claramente todo o conservadorismo que, em pleno século XXI, permanece impregnado nos mais diversos setores da política paraibana e brasileira.

Ao tempo em que repudiamos a postura da vereadora Eliza Virgínia, queremos externar também, publicamente, nossa irrestrita solidariedade à comunidade acadêmica da UEPB.

João Pessoa, 19 de abril de 2018.
RONALDO BARBOSA – Presidente Municipal do Partido Socialista Brasileiro – PSB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe