A Paraíba o tempo todo  |

PSB realiza primeira plenária estadual em CG e deve referendar nome de Jhony na disputa pela PMCG

Na próxima quinta-feira (1º), o Partido Socialista Brasileiro (PSB) realizará sua primeira plenária estadual, que contará com a participação do governador João Azevêdo (PSB). O evento está agendado para acontecer em Campina Grande, o segundo maior colégio eleitoral do estado.

Além de ser um espaço para discussões partidárias, a plenária também servirá como plataforma para a possível consolidação do nome do secretário de Saúde, Jhony Bezerra, como candidato do grupo à prefeitura da Rainha da Borborema. No material de divulgação do evento nas redes sociais, a foto conta com João e com Jhony.

Por meio das redes sociais, o PSB destacou que o evento será também um “grande ato de filiação”.

Já Jhony, também nas redes sociais, declarou que esta semana “grandes novidades” estão por vir.

O PSB já reforçou que o nome de Jhony é a indicação da sigla para concorrer à PMCG pelo campo das oposições, porém a definição do candidato do grupo, que envolve outras legendas como PT, PSD, PP e PCdoB, está prevista para ocorrer apenas em março.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe