A Paraíba o tempo todo  |

PSB realiza evento em Sousa em prol da pré-candidatura de João

O diretório municipal do PSB em Sousa realizará um grande evento do partido que irá acontecer no dia 16 de Junho.

A informação foi repassada pelo o vice-presidente da sigla, Gerlando Linhares. Segundo ele, falta apenas escolher o local para a realização do encontro.

Estarão presentes na terra dos dinossauros, figuras do partido em nível de Paraíba, a exemplo do Presidente estadual, Edvaldo Rosas, o deputado Gervásio Maia, Governador Ricardo Coutinho, João Azevedo, Veneziano Vital, Prefeito Fábio Tyrone, Presidente do diretório local, Tonquinho Figueiredo, dentre outras lideranças.

Além destes, devem estar presentes o deputado Lindolfo Pires (PODEMOS), João Estrela (PDT), Zenildo Oliveira (PSD), vereadores da base do Prefeito Fábio Tyrone, secretários e membros da base política sousense.

Líderes políticos da região polarizada por Sousa também devem participar do evento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe