A Paraíba o tempo todo  |

PSB pede direito de resposta em guias eleitorais de Campina

A assessoria jurídica do PSB ingressou na Justiça Eleitoral solicitando direito de resposta nos programas das prefeitáveis campinenses Tatiana Medeiros (PMDB) e Daniella Ribeiro (PP).

A razão dessa representação são os ataques que têm sido desfechados à imagem de Ricardo Coutinho e de seu governo.

 

Paraibaonline

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe