Por pbagora.com.br

Durante entrevista a rádio Arapuan o pré-candidato ao governo, João Azevedo (PSB) revelou nesta sexta-feira (1º) que o apoio do PT ao seu projeto é fruto do constante diálogo que tem mantido com a legenda e que essa parceria é importante.

 

"As definições devem chegar o mais breve possível. Nós estamos construindo diálogo porque política se faz com conversa, com discussão, sentando à mesa com todas as correntes”.

 

De acordo com o socialista, a aliança representa mais um passo importante dado no seu projeto de governo. Ele ainda comentou a possibilidade da sigla, caso não receba a vaga que espera na chapa majoritária, lançar a candidatura do deputado Anísio Maia ao governo.

 

“Não discuto sobre suposições ou possibilidades porque fica muito vago você emitir posições em relação a isso. Mas, volto a dizer o PSB continua aberto e dialogando sobre todos os partidos e o PT tem um papel importante nesse processo e vai continuar sendo tratado assim, com a importância que tem”, declarou Azevedo.

 

Redação

Notícias relacionadas

Veneziano enaltece programa “Prato Cheio” do Governo da PB

O Vice-Presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) elogiou, em postagem nas redes sociais, a iniciativa do Governo do Estado da Paraíba em instituir o programa “Prato…

Paraibano é citado entre os beneficiados no ‘orçamento paralelo’ de Bolsonaro

O deputado federal paraibano Wellington Roberto (PL) parece entre os parlamentares contemplados com o orçamento paralelo criado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para ganhar a “fidelidade” do Centrão. O…