A Paraíba o tempo todo  |

PSB não confirma vaga para PT na majoritária

Durante entrevista a rádio Arapuan o pré-candidato ao governo, João Azevedo (PSB) revelou nesta sexta-feira (1º) que o apoio do PT ao seu projeto é fruto do constante diálogo que tem mantido com a legenda e que essa parceria é importante.

 

"As definições devem chegar o mais breve possível. Nós estamos construindo diálogo porque política se faz com conversa, com discussão, sentando à mesa com todas as correntes”.

 

De acordo com o socialista, a aliança representa mais um passo importante dado no seu projeto de governo. Ele ainda comentou a possibilidade da sigla, caso não receba a vaga que espera na chapa majoritária, lançar a candidatura do deputado Anísio Maia ao governo.

 

“Não discuto sobre suposições ou possibilidades porque fica muito vago você emitir posições em relação a isso. Mas, volto a dizer o PSB continua aberto e dialogando sobre todos os partidos e o PT tem um papel importante nesse processo e vai continuar sendo tratado assim, com a importância que tem”, declarou Azevedo.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe