A Paraíba o tempo todo  |

PSB do Conde indica Márcia Lucena como pré-candidata à Prefeita

 O PSB do Município de Conde, litoral sul da Paraíba, indicou nesta quarta-feira, em reunião de sua direção, a professora Márcia Lucena, ex-secretária de educação do Estado da Paraíba, como sua pré-candidata à prefeita de Conde, nas eleições de 2016.

 

Márcia, que é filha do Prof. Everaldo Lucena, tem uma trajetória de vida e identidade com o município de Conde, tendo articulado diversas ações culturais e pedagógicas em prol das comunidades daquele município, como a aquisição de ônibus escolares, implementação de projetos educacionais e apoio pedagógico às escolas públicas daquela cidade litorânea.

 

A Professora Márcia Lucena, que é do mesmo partido do governador Ricardo Coutinho, tem hoje também como importante incentivador de sua pré-candidatura, o apoio do Padre Severino, maior liderança política do município que, com esse gesto, reafirma a parceria iniciada em 2014, quando venceu toda a máquina da prefeitura e garantiu uma expressiva vitória ao Governador Ricardo Coutinho.

 

Padre Severino, que também foi candidato à Prefeito em 2012, declarou seu irrestrito apoio à pré-candidatura de Márcia Lucena, conclamando todas as lideranças de Conde a engrossarem fileiras pela reconstrução do Município.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe