A Paraíba o tempo todo  |

PSB dialoga com todos, diz Edvaldo Rosas ao destacar que considerou madura a decisão de Cartaxo

Ontem (01), em entrevista a imprensa paraibana o presidente do PSB da Paraíba, Edvaldo Rosas, confirmou o que havia dito, meses atrás, o próprio governador Ricardo Coutinho, no que diz respeito ao diálogo com outras legendas políticas: “O PSB dialoga com todos, não há problema de conversamos com o PSD”.

 

Na ocasião em que tratou desse assunto, o governador fez uma ressalva: o dialogo somente ocorrerá tendo por base “um projeto consistente para a Paraíba”. Edvaldo Rosas, considera decisão de Luciano Cartaxo em continuar na Prefeitura de João Pessoa como positiva e madura. O socialista ainda admite a possibilidade de dialogar com PSD, partido de Cartaxo.

 

“PSB dialoga com todos, não vejo problema nenhum em dialogar com PSD”, ponderou em entrevista ao Portal MaisPB. Apesar disso, Edvaldo afirma que nessa etapa vai continuar o trabalho de ‘massificar nome de João Azevêdo’, pré-candidato do PSB ao Governo do Estado.

 

O presidente do PSB afirma que a articulação política é necessária, principalmente para definição das chapas proporcionais, e alguns nomes podem ajudar no fortalecimento da chapa.

 

“Vamos dialogar com PSD, que é o partido de Cartaxo. O partido que topar dar continuidade à esse projeto na Paraíba, vai somar e isso é bom para o estado e para o povo paraibano”, afirmou.

 

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe