A Paraíba o tempo todo  |

PSB da PB desmistifica boatos e reforça apoio a Lula para presidente

Coube ao candidato do PSB, João Azevêdo, desmistificar os boatos de que seu partido poderia aderir a outra candiatura presidencial que não fosse a do Partido dos Trabalhadores. 

Em debate, na cidade de Sousa, realizado na tarde desta quarta-feira (06), o ex-secretário João Azevêdo destacou que ele e seu partido apoia o nome do ex-presidente Lula para sucessão estadual. 

"Nosso partido optou em acompanhar Lula. O nosso candidato, quero deixar claro, é Lula", disse. 

A declaração de Azevêdo, inclusive, chamou a atenção do candidato do PSOL, Tárcio Teixeira, que disse ter sido a primeira vez que Azevêdo se poscionava publicamenete pró Lula. 

O socialista lembrou que o PSB apoia Lula, mesmo o ex-presidente não tendo apoiado o nome de Ricardo Coutinho (PSB) na eleição estadual. 

Na manhã de hoje setores da imprensa publicizaram a possibilidade de o PSB voltar atrás no apoio para apoiar o nome de Ciro Gomes na corrida presidencial, mas a informação acabou sendo desmitificada por Azevêdo no Sertão da Paraíba. 

 

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe