A Paraíba o tempo todo  |

PSB da Paraíba organiza congresso para novembro, mas Tibério evita antecipar “favoritismo” de João para presidir partido

O PSB da Paraíba vai realizar um congresso em novembro para compor o novo diretório estadual da legenda. A informação foi confirmada pelo presidente do partido em João Pessoa e membro do diretório estadual, Tibério Limeira, em entrevista ao programa Arapuan Verdade nesta terça-feira (9).

“Há a expectativa de, em novembro, nós realizarmos um congresso para formar o diretório estadual porque, até então, temos uma comissão provisória”, disse Tibério Limeira.

Questionado sobre a possibilidade do governador João Azevêdo assumir a presidência estadual do PSB, Tibério Limeira evitou dar detalhes.

“Eu acho que antecipar esse debate agora pode causar mais um problema externo. Acho que esse debate é interno. O partido vai focar na eleição de 2024”, afirmou.

O PSB na Paraíba está funcionando com uma comissão provisória desde a saída do ex-presidente estadual, Gervásio Maia, em 2022. A comissão é presidida por Tibério Limeira e composta por outros membros do partido.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe