Categorias: Política

PSB consolida mais uma candidatura para 2012

PUBLICIDADE

CRESCENDO NO SERTÃO: PSB Estadual homologa pré-candidatura de Demazinho

Em reunião da executiva estadual do PSB, realizada na noite desta segunda-feira (18), foram aprovadas várias pré-candidaturas socialistas ao pleito de 2012, entre as quais a do ex-prefeito de Várzea, Valdemar Marinho (PSB), conhecido popularmente como Demazinho, que deverá disputar a eleição com o apoio do presidente de honra do PSB e governador, Ricardo Coutinho.
 

Quando prefeito daquele município, localizado na região do Vale do Sabugi, a administração de Demazinho alcançou os melhores índices de IDH – Índice de Desenvolvimento Humano no estado, ficando à frente da Famup – Federação das Associações dos Municípios da Paraíba, por dois períodos, desenvolvendo um excelente papel municipalista. Nas últimas eleições, Demazinho disputou uma vaga de Deputado Estadual pelo PSB, ficando na suplência, com 5.469 votos.

O ex-prefeito, economista e atual secretário do Estado da Paraíba, tem trabalhado junto ao Governador Ricardo Coutinho na construção de políticas de desenvolvimento sustentável da região, com destaque para os arranjos produtivos locais e o extrativismo mineral de forma integrada, gerando emprego e renda e preservando o meio ambiente.

Segundo sua assessoria, o pré-candidato deverá construir sua plataforma para dar sequência de uma forma mais inovadora a estas políticas de geração de emprego e renda, construindo um grande leque de alianças a partir da base de sustentação do governo socialista no estado, com o apoio do PSDB, PSD, PPS e demais legendas.

 

 

Assessoria

Últimas notícias

Cuidadora é presa em Campina Grande suspeita de agredir idoso de 73 anos

Uma mulher de 45 anos foi presa nessa segunda-feira (06), em Campina Grande, suspeita de…

7 de abril de 2026

Autor e receptador de furto praticado em canteiro de obras em JP são presos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DCCPAT),…

7 de abril de 2026

Após posse de Leo Bezerra em JP, esposa de Odon Bezerra entrega cargo no Procon-PB

A advogada Kessia Liliana Dantas Bezerra, superintendente do Procon da Paraíba, entregou o cargo ao…

7 de abril de 2026

Fiscalização da PRF identifica caminhão com placas clonadas e moto roubada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou, na última segunda-feira (06), uma operação de combate à…

7 de abril de 2026

Câmara quer que bolsistas de pós-graduação passem a pagar contribuição obrigatória ao INSS; Senado avalia

A Câmara dos Deputados aprovou no dia 18 de março um projeto de lei que…

7 de abril de 2026

Governador Lucas Ribeiro define novos nomes para secretariado e encerra interinidades em áreas estratégicas; confira

O governador Lucas Ribeiro (PP) anunciou mais mudanças em sua equipe de governo, consolidando mais…

7 de abril de 2026