A Paraíba o tempo todo  |

PSB confirma vinda de Alckmin à Paraíba para convenção que oficializa candidatura de João e aliança da sigla com 12 partidos

O pré-candidato a vice-presidente da República na chapa encabeçada por Lula (PT), Geraldo Alckmin (PSB), confirmou que estará na Paraíba no próximo dia 5 para participar da convenção partidária que oficializará a candidatura à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) e de Lucas Ribeiro (Progressistas) na vaga de vice-governador.

Na ocasião, também serão apresentados os partidos que farão parte da coligação. O projeto de reeleição de João Azevêdo conta, atualmente, com 12 legendas aliadas: PSB, Progressistas, Republicanos, PSD, PV, Rede, PC do B, Podemos, Avante, Solidariedade, PMN e Agir 36.

Para o presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia, o evento vai reafirmar apoio ao projeto que trouxe mudanças significativas e mais qualidade de vida para o povo da Paraíba.

“Na nossa convenção estarão presentes os que têm compromisso com o futuro das filhas e filhos do povo. Um grupo que referenda o projeto liderado pelo governador João Azevedo, uma gestão que tem realizados obras estruturantes, que conseguiu deixar o estado equilibrado em plena pandemia, que criou políticas públicas para socorrer famílias em situação de vulnerabilidade social, que implantou leitos de UTI nas regiões. Ações de um governo comprometido com a melhoria da qualidade de vida das pessoas”, afirmou Gervásio Maia.

 

PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      10
      Compartilhe