A Paraíba o tempo todo  |

PSB ainda não sabe se vai conversar com PDT sobre aliança

"Não sei". Foi assim que o governador Ricardo Coutinho (PSB) se posicionou sobre a possibilidade de ratificar, agora nas eleições de 2018, a aliança com a vice-governadora Lígia Feliciano e o PDT da Paraíba.

“Não sei. O que eu sei é que eu sempre disse e sempre achei que a gente precisa se servir daquilo que é legítimo. Aquilo que não tem a legitimidade necessária é preciso que a gente reconheça de ondem vem essa legitimidade”, arrematou.

A relação entre governador e vice começou a rachar após os boatos de que Lígia estaria formando um governo paralelo, caso assumisse o Governo do Estado com um possível renúncia do governador para disputar o Senado Federal.

Ricardo deixou claro que, em hipótese alguma, deixaria que o atual projeto tivesse interferências

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe