Por pbagora.com.br

A Executiva Municipal do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) em Campina Grande divulgou edital para convocação dos convencionais, com direito a voto, a participarem da convenção que será realizada no próximo dia 15, às 9h.

O encontro acontecerá na Associação Atlética Banco do Brasil, localizada na rua Lino Gomes da Silva, 71, no São José.

Na ocasião, os convencionais irão homologar o apoio do partido à candidatura de Arthur Bolinha (PSL) a prefeito de Campina Grande, bem como devem definir os candidatos que disputarão as cadeiras para a Câmara Municipal, com o sorteio e escolhas dos respectivos números.

Para o presidente estadual da legenda, Fábio Carneiro, a convenção será um momento importante para o pontapé inicial da campanha na Rainha da Borborema.

“Vamos definir nossos candidatos a vereador e homologar o nosso apoio a Arthur Bolinha que representa o novo e tem projetos importantes para o desenvolvimento de Campina. Estaremos juntos nessa eleição”, disse.

O deputado estadual Eduardo Carneiro (foto) destacou o crescimento do partido e as alianças importantes que estão sendo feitas em todo o Estado.

“O nosso partido tem crescido muito e temos a certeza que sairá ainda mais fortalecido das eleições deste ano. Em Campina Grande teremos um excelente candidato a prefeito, um homem comprometido com o desenvolvimento e a liberdade econômica com foco para geração de emprego e renda”, observou.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC pede ao STF relaxamento das medidas restritivas

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que lançou seu nome como pré-candidato à PMJP na noite dessa quarta-feira (16), pediu ao Supremo Tribunal Federal (STF) um relaxamento das medidas restritivas impostas…

Primeiro debate com prefeitavéis mostra como será tom de campanha em João Pesssoa

O primeiro debate promovido pelo Sistema Arapuan de Comunicação nesta quinta-feira (17), entre os candidatos a prefeito de João Pessoa, deu o tom da campanha. Saúde, educação e corrupção e…