A Paraíba o tempo todo  |

Próximo encontro entre RC e Temer não será para indicações, diz Hervázio

Líder do governo na ALPB nega que próximo encontro entre Ricardo e Temer seja para indicações federais na Paraíba
O líder do governo Hervázio Bezerra (PSB) afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) se encontrará com o presidente Michel Temer (PMDB). Segundo Hervázio, a especulação de que Ricardo estaria em busca de indicação para cargos federais é falsa, esse não seria o objetivo do socialista.
 
“Ele nunca foi, nem vai pedir cargos ou disputar cargos federais com a bancada na Paraíba porque essa não é trajetória de Ricardo Coutinho. Ele não vai se ajoelhar aos pés do presidente Temer, vai pedir o que é devido à Paraíba” disse. 
 
De acordo com o parlamentar, o governador está satisfeito com a composição que representa a bancada do governo, e, segundo ele,  a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem dando uma contribuição muito positiva, não para o governador, mas para o Estado. 
 
Ele comentou, também, sobre o futuro da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa e as articulações que estão sendo planejadas. Hervázio disse que tem orientado o filho, o vereador eleito Leo Bezerra (PSB), mas que o governo do estado não tem interesse nessa questão.
 
 
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe