Por pbagora.com.br
O líder do governo Hervázio Bezerra (PSB) afirmou que o governador Ricardo Coutinho (PSB) se encontrará com o presidente Michel Temer (PMDB). Segundo Hervázio, a especulação de que Ricardo estaria em busca de indicação para cargos federais é falsa, esse não seria o objetivo do socialista.
 
“Ele nunca foi, nem vai pedir cargos ou disputar cargos federais com a bancada na Paraíba porque essa não é trajetória de Ricardo Coutinho. Ele não vai se ajoelhar aos pés do presidente Temer, vai pedir o que é devido à Paraíba” disse. 
 
De acordo com o parlamentar, o governador está satisfeito com a composição que representa a bancada do governo, e, segundo ele,  a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) vem dando uma contribuição muito positiva, não para o governador, mas para o Estado. 
 
Ele comentou, também, sobre o futuro da Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa e as articulações que estão sendo planejadas. Hervázio disse que tem orientado o filho, o vereador eleito Leo Bezerra (PSB), mas que o governo do estado não tem interesse nessa questão.
 
 
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wallber aposta em novos acessos como solução para mobilidade urbana em JP

“Em parceria com o governo Bolsonaro, nosso grande desafio é planejar João Pessoa para os próximos 20 anos”. A afirmação é do candidato a prefeito Wallber Virgolino (Patriota). Ele destaca…

DOE traz exoneração de Luiz Couto de secretaria da Agricultura

A edição do Diário Oficial do Governo do Estado (DOE) que circulou neste domingo (25), com data retroativa a última sexta-feira (23), trouxe a exoneração do secretário de Agricultura Familiar…