A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Proposta põe em xeque comando de Feliciano no PDT- PB

BRONCA: proposta de filiados põe em xeque comando de Damião Feliciano no PDT da PB

 

Comandante inquestionável do PDT da Paraíba, o deputado federal Damião Feliciano não está nada satisfeito com a bandeira que os seus colegas de partido no Congresso – Pedro Taques e José Antônio Reguffe – estão defendendo.

Pela proposta a ser apresentado pelos dois, de acordo com nota de Lauro Jardim, na Veja, o Estatuto do PDT deve pôr fim à reeleição e do acúmulo de presidências em diretórios de partidos.

A mudança atinge de cheio Carlos Lupi, presidente do PDT nacional e dos diretórios estadual e metropolitano do partido no Rio de Janeiro. Mas também atinge a família Feliciano na Paraíba. No mínimo, se a proposta for aprovada, Damião vai ter que colocar, a cada renovação de diretório, um membro da família. Não vai ficar ninguém sem presidir a legenda.

 

 

 

 
 

Blog do Luís Tôrres

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe