O Partido Socialista Brasileiro, PSB da cidade de São Bento, deu entrada com uma representação judicial contra o também partido político Democratas e o pré-candidato a prefeito Jarques Lúcio, com base na lei das eleições por motivo exposto de acusação de propaganda eleitoral antecipada, em recente plenária partidária realizada.
No documento que o Blog do Clinton Medeiros recebeu, o carimbo da sexagésima sexta Zona Eleitoral com sede em São Bento, já está de recebido da ação. O PSB pede multa ao pré-candidato pela acusação de propaganda antecipada.
A plenária da ação, ocorreu no dia 29 de abril, no ginásio da escola municipal do bairro São Bentinho. Nas imagens de nossa matéria tem cópia do documento, e também uma da plenária realizada pelo Democratas.A plenária leva o nome de “Qual a São Bento que você quer?”. A próxima será neste mês, no bairro São 
O PSB já havia impetrado outra ação na justiça contra o DEM, na época acabou tendo o pedido indeferido sobre cancelamento de um evento político, em março, mas depois a justiça atendeu o mesmo pedido feito pelo Ministério Público e cancelou.
Doutor Jarques que deu sua versão sobre as acusações; “Vamos apresentar defesa afim de manter as plenárias, nenhuma cidade do Brasil teve impedimento judicial disso, estamos fazendo tudo de acordo com a lei, lamento uma atitude pra impedir a voz do povo de São Bento, vamos à justiça e o povo vai continuar a escolher o melhor pra São Bento”; afirmou
PB Agora








