A Paraíba o tempo todo  |

Pronto para ser vice, presidente da CMCG declara torcida por nomeação de Zé Luis na Infraestrutura

Vice prefeito de plantão diz estar preparado para assumir lugar de José Luis, mas declara que Vené não permitiria

Pronto para ser vice, presidente da CMCG declara torcida por nomeação de Zé Luis na Infraestrutura e reflete: “o chato é que Vené não permitiria”

O vice-prefeito de plantão de Campina Grande, vereador Nelson Gomes (PRP) disse estar preparado para assumir a vaga, caso José Luis (PSC) ostente a Secretaria de Infra-Estrutura do Estado, mas declarou que dificilmente isso acontecerá porque acredita que a pasta já está definida com o nome de Renato Gadelha (PT).

“Fica difícil para a gente dizer que assume uma posição dessas, até porque não sei como andam os trabalhos a frente da Prefeitura de Campina Grande, mas é o caso da gente sentar, analisar o que tá sendo feito e em seguida assumir e trabalhar mais ainda por Campina Grande. Experiência, graças a Deus não me falta, mas acho essa hipótese muito remota, pois Veneziano não permitiria”, frisou.

Para o vereador, o vice-prefeito de Campina Grande terá que assumir outra Secretaria qualquer e a única pessoa capaz de resolver este imbrólio é o governador José Maranhão. “Esta Secretaria já está sacramentada para os Gadelhas, José Luis terá que galgar outro espaço ou então permanecer onde está”, disse.

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe