Por pbagora.com.br

O promotor de justiça da comarca de Cajazeiras, Ismael Vidal, declarou em entrevista que alguns prefeitos paraibanos estão espalhando boatos que vão fechar as prefeituras por falta de prestadores de serviços. Segundo informações de Vidal, nenhuma prefeitura será fechada.

De acordo com o promotor, os prefeitos da região sertaneja estão inconformados com a recomendação do Ministério Público da Paraíba, onde terão que demitir os prestadores de serviços e contratados sem concurso público.

Ismael afirmou ainda, que as prefeituras só poderão contratar prestadores de serviços quando for caso de excepcional interesse público, o médico, por exemplo, por ser uma mão-de-obra difícil na região, mas o gestor tem que provar que fez concurso público para preenchimento da vaga e não houve nenhum candidato para ocupá-la.

“O Ministério Público não é doido não para deixar fechar um posto de saúde por falta de médico concursado”, enfatizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Desmascarando fake news: certidões do TRE e TCU provam que Cícero é ficha limpa e 100% elegível

Os advogados da coligação “Pra cuidar de João Pessoa” apresentaram nesta quinta-feira (26) duas certidões como resposta a mais uma onda criminosa de fake news plantadas contra o candidato à…

Efraim Filho destaca crescimento do Democratas nas eleições de 2020

O líder do Democratas (DEM) na Câmara, deputado Efraim Filho, tem motivos para comemorar o resultado das eleições na Paraíba e no Brasil. Na Paraíba foram 25 prefeitos (as), 23…