A Paraíba o tempo todo  |

Projeto ‘Pão Solidário’, de Eduardo Carneiro, beneficia 200 famílias em comunidades de JP

Com um trabalho parlamentar de atenção voltado para a população mais carente da Paraíba, o projeto desenvolvido pelo gabinete do deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB), chamado de ‘Pão Solidário’, já beneficiou mais de 300 famílias desde o seu surgimento, quando ele ainda era vereador em João Pessoa. Este ano, o projeto beneficia mais de 200 famílias das comunidades Riacho Doce e Colibris, na Capital, com a entrega de pães realizada todos os sábados.

“Temos esse compromisso de estar mais perto das pessoas e, por isso, desenvolvemos no nosso mandato alguns projetos para que isso se realizasse. Agora estamos ampliando nosso atendimento com um trabalho já iniciado de forma gradativa na Assembleia Legislativa, a exemplo do ‘Pão Solidário’, entregue aos mais carentes em comunidades. Também começamos a nos organizar para, já nesse segundo semestre, iniciarmos um projeto de cursos profissionalizantes gratuitos. Em anos anteriores chegamos a realizar aulões para o Enem e a Páscoa Solidária”, destacou o deputado.

Só no ano passado, o ‘Pão Solidário’ distribuiu 50 mil pães junto às comunidades de João Pessoa. Entre as beneficiadas estão o Aratu, Sonho Verde, Patrícia Tomaz, Bola na Rede e Iraque. A entrega dos pães é feita pelos assessores do próprio gabinete e conta, quase sempre, com a presença do deputado.

Mandato popular – Eduardo Carneiro também ampliou o atendimento da Ouvidoria Popular, chegando a mais de mil pessoas ouvidas em 100 dias e criou o Serviço de Atendimento ao Paraibano (SAP), linha direta com o gabinete para receber sugestões, demandas e reclamações de todos os municípios do Estado.

Serviço – O telefone do Serviço de Atendimento ao Paraibano é o (83) 3214-4514 ou 98886-2828 e o horário de atendimento das 8h às 12h e 14h às 18h.

PB Agora com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe