A Paraíba o tempo todo  |

Projeto aprovado na Câmara Municipal vai criar quatro mil empregos

Projeto aprovado na Câmara Municipal vai criar quatro mil empregos diretos em JP

Um projeto de Lei enviado pelo prefeito Luciano Agra à Câmara Municipal de João Pessoa e aprovado nesta quinta-feira (28) pelos vereadores vai gerar aproximadamente quatro mil novos empregos diretos na Capital paraibana. A criação dos novos postos permitirá um incremento na circulação de bens e serviços, o que assegura benefícios para a população pessoense.

O projeto do Executivo Municipal concede incentivo fiscal no Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISS) e no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para a empresa A&C Centro de Contatos S/A. Os incentivos fiscais têm como objetivo estimular a vinda do empreendimento, de relevante interesse sócio-econômico, a fim de que, por meio de projetos de implantação, expansão e modernização tecnológica, tragam desenvolvimento econômico e social ao município, promovendo avanços e inovações em serviços e tecnologia.

Em mensagem encaminhada à Câmara, o prefeito ressaltou que o fato de contemplar a cidade com geração de empregos, aquisição de bens, produtos e serviços, como também com a contratação de mão-de-obra local, por meio do Sine/JP, é uma demonstração de que o incentivo de natureza tributária será compensado e retomado com o desenvolvimento sócio-econômico. “Isso favorece a economia da cidade, uma vez que o aumento de empregos tem, como via de regra, o incentivo do consumo e a circulação de renda”, frisou Agra.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe