Parte da oposição na Paraíba se antecipou e formou uma chapa majoritária sem combinar com o restante dos partidos aliados e acabou provocando uma celeuma política que parece não ter mais fim.
Nesta terça-feira (08), o presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, durante entrevista, voltou a ratificar seu descontentamento com a estratégia a qual considera egoísta, tanto por não ter sido ouvido, quanto por ter sido apenas comunicado dos nomes que iriam compor essa chapa fechada.
Diante do imbróglio a legenda agora deve encomendar uma pesquisa para saber se o Progressistas se conformaria com um espaço de vice, na chapa de Lucélio Cartaxo (PV), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD), ou se o melhor caminho seria se aliar a chapa governista, apoiando a pré-candidatura do ex-secretário João Azevêdo.
“O Progressistas vai discutir com os partidos que queiram realmente conversar com sensatez. Porque esse negócio de jogar chapa já feita, a gente não pode entrar nisso não. A gente pode saber, mas a chapa própria que tão falando aí, a gente só deve ver depois isso. Conversar com os partidos não é somente impor nada não, eu acho que está errado, tem umas coisas erradas aí nessa história de chapa fechada”, arrematou.
As declarações de Enivaldo repercutiram na Rádio Arapuan FM.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O ex-governador Ricardo Coutinho (PT) afirmou, nesta quinta-feira (18), que não será convencido pelo presidente…
A Prefeitura de Serraria, no Agreste paraibano, publicou edital para realização de concurso público com…
A Direção do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) divulgou o Calendário de Licenciamento…
O governador João Azevêdo assinou, na manhã desta quinta-feira (18), em reunião realizada na Granja…
A Justiça Federal na Paraíba recebeu denúncia oferecida pelo Ministério Público Federal (MPF) contra um…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Municipal de Santa Luzia, vinculada à…