Por pbagora.com.br

Aconteceu na noite desta sexta-feira, no Clube da Piscina, a convenção do Partido Progressista (PP) que homologou as candidaturas de Netto Gomes, o qual disputará a reeleição para o cargo de Prefeito e Yan Binga, que disputará a eleição para o cargo de Vice-Prefeito, além dos Vereadores.

Realizada no formato virtual, em respeito ao Decreto Estadual n° 40.304/2020 e Decreto Municipal n° 135/2020, que regulamentam as medidas sanitárias de combate ao novo coronavírus, a convenção foi acompanhada por 3.704 pessoas que, de suas residências, interagiram nas redes sociais com mais de 1500 comentários demonstrando o total apoio aos candidatos.

Ao longo do evento, foram exibidos no telão depoimentos do Presidente do Progressista de Campina Grande, Lucas Ribeiro, Deputado Estadual Inácio Falcão, do Deputado Federal Aguinaldo Ribeiro, da Senadora Daniela Ribeiro e do Senador Veneziano Vital do Rego, demonstrando a força política e o apoio a candidatura de Netto Gomes e Yan Binga.
No seu discurso, Netto Gomes relembrou sua trajetória política e agradeceu a todos aqueles que, direta ou indiretamente, contribuíram para que o município chegasse a um momento tão ímpar na vida de todos.

Ao final, já com os olhos cheios de lágrimas de tamanha emoção, Netto Gomes recebeu as bençãos, através de mensagem exibida no telão, da sua mãe Dona Vilani que, por motivos de saúde, não pode estar presente. Foi um momento de grande emoção para os presentes e todos que acompanharam a convenção nas redes sociais.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Minimizando ‘pé de guerra’ RC agradece apoio do PT: “Alegria fraternal”

Minimizando e praticamente ignorando o verdadeiro pé de guerra que a intervenção da Executiva Nacional do PT causou dentro da sigla na Paraíba, ao anunciar apoio ao seu nome e…

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…