A Paraíba o tempo todo  |

Procurador Geral de Justiça da Paraíba promete pegar o grampeador da ALPB

Procurador Geral de Justiça da Paraíba Oswaldo Trigueiro promete pegar o grampeador da Assembleia Legislativa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, não vai descansar enquanto não desvendar o misterioso caso do grampo em seu gabinete. Está certo ele. Quem fez tinha o interesse de, alguma forma, ficar com o Legislativo Estadual nas mãos.

Hoje, Marcelo foi pedir ajuda ao procurador-geral de Justiça do Estado, Oswaldo Trigueiro, que se prontificou a agir pra descobrir a identidade e as intenções do “grampeador”.

Faz isso, além da obrigação funcional, mas pela necessidade de evitar que os Poderes na Paraíba, sejam eles executivo, legislativo e judiciário, não fiquem vulneráveis à arapongagem.

E qualquer ilação sobre os suspeitos não passa de um chute no escuro. Qualquer um pode ser o suspeito de grampear Ricardo Marcelo. Especialmente aqueles que não tem mais poder pra comandar e que poderiam assegurar, por meio de chantagem, o apoio do presidente da Assembleia para fazer contraponto aos adversários.

 

Blog do Luís Tôrres
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe