A Paraíba o tempo todo  |

Pró Maranhão: PSL vai exigir fidelidade

Executiva Nacional do PSL vai exigir fidelidade e filiados na Paraíba terão que apoiar Maranhão sob pena de expulsão e até de perda de mandato

O vice-presidente nacional do PSL, Gilvan Pontaleão, declarou em entrevista exclusiva ao portal PB Agora, na manhã desta terça-feira (06), que o partido vai adotar como exigência a fidelidade partidária no âmbito da Paraíba e das outras federações brasileiras.

Conforme Pontaleão, no caso da Paraíba, a sigla já firmou compromisso e vai apoiar o projeto de reeleição do governador José Maranhão (PMDB) e a partir dessa adesão, os filiados também terão que aderir.

“Não iremos aceitar que os nossos filiados se desvirtuem da nossa orientação, o nosso partido vai exigir fidelidade partidária e quem não obedecer será acionado judicialmente por infidelidade partidária, sob pena de expulsão e até mesmo de perda de mandato”, declarou.

Para o vice, aceitar qualquer tipo de divisão seja na Paraíba, ou em qualquer outro Estado é atestar a iminência de um fracasso e por este motivo o partido não acatará nenhum tipo de exceção.

PSL x PSB

Pontaleão também descartou qualquer entendimento com o a cúpula nacional do PSB e com relação ás alianças na Paraíba. O vice-presidente afirmou que não foi procurado por ninguém, até porque só atende telefonemas dos presidentes dos diretórios regionais.

“Não irei interferir nas alianças, a responsabilidade ficará a cargo dos presidentes estaduais de cada sigla e no caso da Paraíba é Tiao Gomes quem vai decidir e o que ele decidir nós daremos o devido respaldo”, finalizou.
 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe