Prisão do irmão do deputado Márcio Roberto atrasa trabalhos na Câmara de São Bento e Mesa Diretora resiste em convocar suplente para o cargo
A Composição da Câmara de Vereadores de São Bento ainda está incompleta em razão da prisão do vereador Pedro Eulâmpio da Silva Filho (PMDB), irmão do deputado estadual Márcio Roberto (PMDB), realizada no dia 20 de abril.
A incompletude do quorum de vereadores está colocando em risco os trabalhos da Casa, já que existem projetos que precisam de 2/3 dos membros da instituição para votação e aprovação.
O atraso nos trabalhos vem causando tumultos e deixando alguns vereadores insatisfeitos, como é o caso do primeiro suplente da legenda do PMDB, vereador Raimundo Carneiro, mais conhecido como Raimundinho, que aguarda uma posição da Mesa Diretora quanto a sua convocação.
Raimundinho acredita que a indefinição quanto ao seu chamado para assumir uma cadeira na Câmara de Vereadores pode prejudicar o bom andamento das funções legislativas.
O vereador disse ainda que tenha direito à referida convocação e que a população não pode ficar prejudicada com a falta de um parlamentar na Câmara.
Redação com Assessoria
Na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa da Paraíba para 2026 nesta terça-feira (03), o…
O cidadão que se encontra em situação de vulnerabilidade ou risco social tem o direito…
Na noite dessa segunda-feira (02), um acidente de trânsito na Rua Nossa Senhora dos Navegantes,…
A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, de 28 anos, esposa do cantor sertanejo Henrique, que…
Um homem foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (3), com uma faca cravada no…
Levantamento do governo federal aponta que a maioria dos municípios da Paraíba apresenta baixa capacidade…