A Paraíba o tempo todo  |

Primeiro voo comercial para o Sertão da Paraíba será operado pela Azul e terá como destino a cidade de Patos

A 1ª linha comercial de voo para o Sertão da Paraíba terá como destino o município de Patos. A operação da linha, por sua vez, ficará a cargo da empresa Azul.

A informação foi confirmada pelo deputado federal patoense Hugo Motta (Republicanos) em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, na tarde desta segunda-feira (31).

“Temos trabalhado esse voo desde alguns anos, acho que faz 4 ou 5 anos que levamos a equipe da Azul Linhas Aéreas lá até Patos. É a consolidação de um trabalho nosso em Brasília para aproximar não só Patos, mas todo o Sertão da Paraíba das principais cidades do Brasil e do mundo”, afirmou.

Todos os detalhes da nova operação serão divulgados pelo governador João Azevêdo (Cidadania) durante live na manhã desta terça-feira (1).

 

Da Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe