A Paraíba o tempo todo  |

Em dia de convenção, Jeová diz que é hora de cuidar do povo: “Chega de cuidar de banqueiro”

Escolhido como primeiro suplente de Ricardo Coutinho (PT) na corrida para o Senado Federal, o deputado estadual Jeová Campos (PT) também foi um dos primeiros políticos a marcar presença na convenção PT/MDB, que acontece nesta sexta-feira (05), em João Pessoa, e deu um recado sobre a importância de eleger Lula presidente nas eleições desse ano. Segundo ele, o momento agora é de derrotar o facismo e de cuidar do povo e da soberania do estado.

“Esse é o momento mais importante da política no país, nós precisamos derrotar o facismo, precisamos enfrentar de forma firme e determinada a questão da fome, da carestia, o povo não está comendo. O presidente Lula tem uma missão, recuperar o Brasil para os brasileiros. Chega de cuidar só de banqueiro, é preciso cuidar do povo e da soberania do estado”, pontuou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe