A Paraíba o tempo todo  |

Primeira dama de CG responsabiliza militantes de Romero de iniciarem tumulto durante passeata

Enquanto o candidato do PSDB responsabiliza os militantes do PMDB pelo confronto na tarde deste sábado (27) em Campina Grande, a primeira dama da cidade, Ana Claudia acusa os militantes tucanos de terem iniciado o conflito às margens do Açude Velho, durante a caminhada do PMDB.

“Chegando da nossa passeata, mas extremamente chocada com a postura adotada por militantes de Romero quando passávamos em frente ao comitê deles”, comentou no twitter Ana Cláudia.

A primeira dama afirmou, também, que uma pessoa ficou ferida por um tijolo que teria sido arremessado de dentro do comitê de Romero. “Uma jovem foi atingida por um tijolo e saiu banhada de sangue. Tijolo jogado de Dentro do comitê Romero”, disse.

Segundo peemedebistas, tudo começou quando um tijolo foi atirado na militãncia vermelha de dentro do comitê, então, nesse momento militantes que apoiam Tatiana teriam revidado com latas de cerveja. Até agora ninguém sabe confirmar de quem partiu a agressão.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe