A Paraíba o tempo todo  |

Prévias do PSDB: Arthur Virgílio desembarca hoje em JP e concede entrevista coletiva no início da tarde

O ex-ministro-chefe do governo Fernando Henrique e ex-senador, Arthur Virgílio Neto, estará em João Pessoa neste domingo (7), visitará a Olho do Tempo – Escola Viva, onde conhecerá a campanha ‘Rio Gramame quer viver em águas limpas’.

O tucano vai se reunir com filiados do diretório estadual do partido, comandado pelo deputado federal Pedro Cunha Lima e concederá entrevista coletiva no Auditório do Eco Business Center, na rua Antônio Rabelo Júnior, 161, em Miramar, às 13h45.

“Muito nos orgulha essa forma do PSDB escolher nosso candidato à presidência da República. O importante, antes de tudo, é a união da legenda mesmo nesse momento de disputa nas prévias. Quem vencer deve unir a legenda para que possamos oferecer uma alternativa capaz de recuperar o Brasil”, destacou.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe