A Paraíba o tempo todo  |

Preterido da vice do PSB em Bayeux, família Cabral sinaliza apoio à oposição

Preterido da vice do PSB em Bayeux, família Cabral sinaliza apoio a candidato da oposição; anúncio será esta terça

Está marcado para amanhã, terça-feira (23), a decisão da família Cabral, comandada pelo ex-deputado Domiciano Cabral (DEM), e pela ex-prefeita Sara Cabral, sobre o destino político que vão tomar nestas eleições, no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa.

O ex-parlamentar disse que vai seguir o resultado de uma pesquisa eleitoral encomendada, para tomar a decisão.

O democrata ameaça romper com o candidato a prefeito de João Pessoa, Expedito Pereira (PSB), após quebra de acordo. O DEM deveria indicar o candidato a vice na chapa do socialista, mas foi preterido pelo vereador Júnior do Ki-preço (PSD).

Segundo Domiciado, existe a possibilidade de a família seguir com o candidato da oposição, Berg Lima, no entanto, não há confirmação ainda. “Nenhuma possibilidade está descartada”, arrematou

O ex-parlamentar disse ainda que não acreditava no “dedo” do governador a indicação da vice como foi especulado na cidade. “O veto do governador não procede. A escolha do vice pertence ao prefeito. Ele decidiu que o vereador Júnior do Ki-preço soma ao ponto de dar lhe a vitória. Estamos fazendo uma pesquisa para saber qual a opinião do eleitorado de Sara e Domiciano, para decidirmos o destino que devemos tomar”, revelou.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe