Por pbagora.com.br

Por muito tempo cotado para figurar como vice do ex-senador Cícero Lucena (PP) na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o presidente municipal do Cidadania, Bruno Farias, emitiu nota nesta sexta-feira (11) para ratificar sua pré-candidatura à reeleição a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa. Em um texto poético, Bruno disse que estava pronto para entender os desígnios de Deus.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

“Por nossa visão limitada, a gente desconhece os planos de Deus em nossas vidas. Costumamos olhar para o imediato, mas os planos Dele vão muito além do que a nossa compreensão alcança. Como cristão, aprendi a entregar o meu destino nas mãos de Deus, pois Ele é um Pai que sempre reserva o melhor para cada um de nós. É com esse pensamento que estou sendo conduzido a mais uma disputa para a Câmara Municipal, e seguirei, ao lado da família e dos amigos, com o mesmo compromisso e a mesma retidão, aliando a experiência acumulada com uma vontade cada vez maior de continuar a trabalhar por nossa cidade e por nosso povo. Com o coração leve, a consciência tranquila e o ânimo redobrado, vamos ganhar as ruas da cidade, espalhando a nossa mensagem com muito mais entusiasmo, vibração e energia . SOU PRÉ CANDIDATO A VEREADOR e seguirei firme na minha profissão de fé, dedicando o meu melhor para a nossa amada João Pessoa.”

 

PB Agora

Notícias relacionadas

“Os entes federados estão no limite de suas forças e possibilidades” dizem governadores

Na noite dessa quinta-feira (04), o governador da Paraíba João Azevêdo, juntamente com outros 13 chefes de Executivo estadual, encaminharam ao presidente da República Jair Bolsonaro, uma carta pedindo adoção…

Bolsonaro aparece com aprovação abaixo de 30%, segundo IPEC

No pior momento da pandemia e ainda sem a retomada do pagamento do auxílio emergencial, a aprovação do presidente Jair Bolsonaro aparece abaixo do patamar de 30% da população, segundo…