Por pbagora.com.br

Por muito tempo cotado para figurar como vice do ex-senador Cícero Lucena (PP) na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o presidente municipal do Cidadania, Bruno Farias, emitiu nota nesta sexta-feira (11) para ratificar sua pré-candidatura à reeleição a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa. Em um texto poético, Bruno disse que estava pronto para entender os desígnios de Deus.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

“Por nossa visão limitada, a gente desconhece os planos de Deus em nossas vidas. Costumamos olhar para o imediato, mas os planos Dele vão muito além do que a nossa compreensão alcança. Como cristão, aprendi a entregar o meu destino nas mãos de Deus, pois Ele é um Pai que sempre reserva o melhor para cada um de nós. É com esse pensamento que estou sendo conduzido a mais uma disputa para a Câmara Municipal, e seguirei, ao lado da família e dos amigos, com o mesmo compromisso e a mesma retidão, aliando a experiência acumulada com uma vontade cada vez maior de continuar a trabalhar por nossa cidade e por nosso povo. Com o coração leve, a consciência tranquila e o ânimo redobrado, vamos ganhar as ruas da cidade, espalhando a nossa mensagem com muito mais entusiasmo, vibração e energia . SOU PRÉ CANDIDATO A VEREADOR e seguirei firme na minha profissão de fé, dedicando o meu melhor para a nossa amada João Pessoa.”

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mourão reafirma apoio do PRTB a Cícero e deve participar da campanha em JP

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (PRTB), admitiu, ontem (21), durante o programa Frente a Frente, da TV Arapuan, participar de forma mais direta da campanha de Cícero Lucena (Progressistas)…

Casas da Cidadania reabrem hoje (22) em João Pessoa; agendamento é online

O atendimento presencial nas Casas da Cidadania será retomado hoje (22), em João Pessoa. Estarão disponíveis os postos localizados nos shoppings em Tambiá e Manaíra. É necessário agendamento pelo site…