A Paraíba o tempo todo  |

Preterido da vice, Bruno vai para reeleição: “A gente desconhece os planos de Deus”

Por muito tempo cotado para figurar como vice do ex-senador Cícero Lucena (PP) na disputa pela prefeitura de João Pessoa, o presidente municipal do Cidadania, Bruno Farias, emitiu nota nesta sexta-feira (11) para ratificar sua pré-candidatura à reeleição a uma vaga na Câmara Municipal de João Pessoa. Em um texto poético, Bruno disse que estava pronto para entender os desígnios de Deus.

CONFIRA NA ÍNTEGRA

“Por nossa visão limitada, a gente desconhece os planos de Deus em nossas vidas. Costumamos olhar para o imediato, mas os planos Dele vão muito além do que a nossa compreensão alcança. Como cristão, aprendi a entregar o meu destino nas mãos de Deus, pois Ele é um Pai que sempre reserva o melhor para cada um de nós. É com esse pensamento que estou sendo conduzido a mais uma disputa para a Câmara Municipal, e seguirei, ao lado da família e dos amigos, com o mesmo compromisso e a mesma retidão, aliando a experiência acumulada com uma vontade cada vez maior de continuar a trabalhar por nossa cidade e por nosso povo. Com o coração leve, a consciência tranquila e o ânimo redobrado, vamos ganhar as ruas da cidade, espalhando a nossa mensagem com muito mais entusiasmo, vibração e energia . SOU PRÉ CANDIDATO A VEREADOR e seguirei firme na minha profissão de fé, dedicando o meu melhor para a nossa amada João Pessoa.”

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe