A Paraíba o tempo todo  |

Preterida da disputa pela Mesa da CMCG, Ivonete diz que dinheiro ‘acaba caráter’

Preterida da disputa pela presidência da Câmara Municipal de Campina Grande no próximo biênio, a atual presidente da Casa, Ivonete Ludgério (PSD), protagonizou mais uma declaração polêmica em seu currículo, essa semana, ao postar, nas redes sociais, ao apontar o dinheiro como responsável pelas grandes mazelas que acontecem.

Ivonete não citou especificamente a qual tema ela se referia, mas a a postagem veio logo após um grupo de mais de 20 parlamentares fecharem acordo em prol do nome do vereador Marinaldo Cardoso (Republicanos) na disputa pela presidência do parlamento municipal no próximo biênio.

“Maldito é o dinheiro, que cala a boca de uns, compra a amizade de outros e acaba com o caráter de vários”, postou ela.  Em um comentário na postagem, Ivonete chega a citar o caso do assassinato do ex-prefeito de Bayeux, Expedito Pereira, cuja motivação foi cobiça e ganância por parte de parentes.

Até esta terça-feira (22) a postagem contava com mais de 600 curtidas.

Na semana passada Ivonete também ganhou destaque na imprensa por cutucar colegas, ao afirmar que não gostava de bajuladores, e por criticar a imprensa campinense.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe